Pages

domingo, 4 de março de 2012

DOMINGO VIOLENTO EM QUIXADÁ

REVISTA CENTRAL
QUIXADÁ - O Plantão policial bastante agitado nesta manhã de Domingo (04), o primeiro final de semana do mês. acidente de moto e assassinato movimentaram os informes policiais. Já no inicio da manhã a policia teve que atender a uma ocorrência rotineira que vem acontecendo não só em Quixadá, mas em toda região central do estado, jovens que gostam de muita adrenalina e emoção, nos finais de semanas ou quando tem eventos na cidade, se aventuram em Motocicletas potentes e barulhentas desfiando a lei da gravidade e com isso ocasionando os acidentes que quase sempre deixam sequelas ou levam a óbito. 

O estudante Rodrigo Castelo Araújo Nobre, 21 anos, a policia informou que o mesmo conduzia a sua motocicleta em alta velocidade e com sintomas de ingestão de álcool, nas proximidades do Batalhão, ao tombar levou ferimentos e imediatamente foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso por uma viatura do Ronda Quarteirão.  Enquanto o veiculo conduzido por Rodrigo foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional em Quixadá, para as devidas providências. Após dar entrada na unidade hospitalar a vitima não resistiu e veio a óbito, a causa da morte foi hemorragia interna conforme informações médicas. 

O Centro de Operações da Policia Militar - COPOM, aproximadamente duas horas após o acidente que vitimou o jovem estudante mais um homicídio é registrado nos anais da policia. No bairro do Campo Velho, na Av. Edivardes Mendes de Carvalho mais um jovem é brutalmente assassinado por um companheiro de mesa, após os dois estarem bebendo na "Mercearia do Robério", um bate boca banal levou o homem conhecido por "Carlinhos do Manel da Porca" a tirar a vida de José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos, com uma perfuração de arma branca no pescoço. 

A Policia foi acionada e uma equipe do FTA - Força Tática de Apoio, que ao chegar na ocorrência socorreu Ailson ao Hospital Municipal, porém não resistiu chegando a falecer antes mesmo de chegar ao Hospital. A policia iniciou imediatamente diligências no intuito de capturar o crimino e apresenta-lo na Delegacia Regional ao Delegado Dr. Marcos Sandro, que tem desempenhado um excelente trabalho diante do comando da Policia Civil da Região.

INFORMAÇÕES:
POLICIA CIVIL 3445 1047
POLICIA MILITAR - COPOM 190

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...