Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

DEPUTADOS FEDERAIS CEARENSES ASSUMEM COMISSÕES IMPORTANTE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Os deputados cearense destacam-se na Câmara Federal com dois parlamentares indicados para comissões importantes para o desenvolvimento do país. Domingos Neto filho do Vice-Governador cearense Domingo Filho e Deputado do PSDB Gomes de Matos ligado ao Exc-governador Tasso do PSDB. 

Dep. Federal Domingos Neto (PSB)
O Deputado cearense Domingos Neto (PSB/CE), já em seu primeiro mandato presidirá a Comissão de Desenvolvimento Urbano. Tendo pela frente um grande desafio nesta comissão com grandes eventos para acontecer no Brasil, como uma Copa do Mundo e mais ainda uma Olimpíada que representa o maior encontro de atletas no planeta. 

Aos 23 anos, em seu primeiro mandato e é um dos mais jovens da Câmara. Já atuou como titular na comissão de Turismo e Desporto e foi suplente nas Comissões de Ciência e Tecnologia Comunicação e Informática; e Constituição e Justiça e de Cidadania. É presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Juventude. 

Dep. Federal Gomes de Matos (PSDB)
O Deputado Gomes de Matos (PSDB/CE) foi eleito nesta quarta-feira (07) presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Médico e em seu quinto mandato consecutivo, vice-líder da bancada do PSDB na câmara, titular da Comissão Seguridade Social e Família nesta legislatura e suplente da Comissão de Agricultura. 


Confira a lista dos novos presidentes das comissões permanentes.


Mais informações: Agência Câmara de Notícias 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...