Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

275 CRIANÇAS EM BANABUIÚ SÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA DO PROERD




BANABUIÚ - O Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) coordenado pelo Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCOM), foi implantado no município de Banabuiú. O Programa beneficiará 275 crianças que estão cursando o 5° e 6° do Ensino Fundamental das Escolas de Ruth Távora de Albuquerque e Centro Educacional Municipal Celestino de Sousa.  

Foto: Blog do
Ronda Sertão Cen
O educador do PROERD CB PM Cila Rodrigues apresentou o programa aos presentes. Fazendo uma sinopse desde o surgimento nos EUA até a chega ao estado do Ceará. Na oportunidade agradeceu o empenho do Secretário de Educação Alexandre Lucas e o Psicologo Júlio Cesar que viabilizaram sua implantação no município de Banabuiú.

O Prefeito Municipal de Banabuiú, Veridiano Sales disse: “É com muita satisfação que implantamos o PROERD em nosso município. Apesar do empenho e dedicação dos nossos educadores, necessitávamos de um programa de conscientização e prevenção às drogas e o PROERD é exatamente o programa que precisávamos no combate as drogas e a violência”.

A próxima cidade que estará sendo beneficiada com o Programa PROERD no Sertão Central é o município de Choró. A importância deste programa para a juventude que fica a margem dos riscos junto ao uso de drogas e ampliar a violência. 


MAIS INFORMAÇÕES: 
Assessoria de comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com
(88) 3114-5767 e (88) 9992-3284


Veja também esta matéria: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...