Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

POLÍCIA CUMPRE MANDATOS DE PRISÃO EM QUIXADÁ


Policiais das Delegacias de Policia Civil de Quixadá e Quixeramobim, em conjunto com a Polícia Militar cercaram ainda na madrugada desta quinta-feira,3, a casa de um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

Cerca de 20 policiais das duas corporações realizaram um cerco na residência de Taciano Freitas de Queiroz, que fica localizada no bairro Alto São Francisco. Com o madado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Neuter, os policiais prenderam dois acusados e iniciaram as buscas em prol de prender Taciano Freitas, que após minuciosa busca o mesmo não se encontrava em sua residência, porém, os policiais verificaram que em um determinado local havia uma parede com adaptação suspeita, e ao verificar perceberam que o acusado de ser um dos chefes do tráfico havia furgido, porém, o mesmo foi encontrado minutos depois em um repartimento com fundo falso dentro de sua residência.

De acordo com as informações da Polícia Civil a redação do portal Revista Central, foram apreendidas várias motos, uma caminhonete, cerca de um quilo de pasta base de cocaína, no calculo dos policiais após ser misturada renderia aproximdamente 10 quilos.

Os acusados estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e deverão após ser submetidos a exame de corpo de delito encaminhados a Cadeia Pública de Quixadá.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

FONTE:
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...