Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

BASILIO PINTO CONSERTADA E LIBERADA





QUIXADÁ - A recuperação da galeria de esgoto na Rua Basilio Pinto foi elogiada por comerciantes da àrea que presenciaram a abertura e constataram o grande número de dejetos obstruindo a passagem da água, nos últimos dias com um volume de chuva maior ficou uma verdadeira lama com mal cheiro afastando até mesmo os clientes. Com o trabalho executado pela SEDUMA realizando uma força tarefa e praticamente usando maquinário pesado para desobstruir e agilizar a obra. Na ultima terça-feira dia 01/03 o tráfego foi liberado com a conclusão da obra.
 Após ser limpa toda a rua retirando a terra que restou da obra o DMT sinalizou com placas e pintando o asfalto a palavra "DEVAGAR", os motoristas e motoqueiros que transitam na via ainda tem um pouco de dificuldade pois foi feita um depressão que foi construída com objetivo de escoar mais rapidamente as águas que acumullavam no local.

Hoje (03) a prova foi uma manhã chuvosa e não mais teve acumulo de lama, trazendo assim uma satisfação de que agora acabou uma tortura a quem trabalha e passa pela área. Os motorista muito em breve estarão adaptados a nova depressão que já se encontra totalmente sinalizada.
FONTE:
BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...