Pages

sábado, 12 de março de 2011

CHUVA DIMINUI, E ROSBERG FAZ MELHOR TEMPO DO ÚLTIMO DIA EM BARCELONA

Piloto alemão supera Maldonado e Hamilton na última sessão de testes


Driblando o tempo (Driblando o tempo (Driblando tempo ruim (Driblando o tempo ( ( ( ( (Reuters))))))))
REUTERS
 A chuva não parou de vez, mas ao menos diminuiu no treino da tarde deste sábado, o último em Barcelona, na Espanha. Apesar da pista ainda molhada, Nico Rosberg, da Mercedes, foi o mais rápido do dia, com 1m43s814, superando em sete segundos o tempo (1m50s208) alcançado por Lewis Hamilton, da McLaren, pela manhã.

A segunda sessão de treinos ainda começou sob forte chuva, assim como aconteceu durante todo o treino da manhã. No decorrer da tarde, no entanto, o tempo foi melhorando, e os pilotos tiveram a chance de buscar as melhores voltas. Se na parte da manhã Hamilton se saiu melhor, dessa vez Nico Rosberg se superou na pista molhada, garantindo o melhor tempo (1m43s814), em 33 voltas.

Correndo por fora, o piloto da Wiliams Pastor Maldonado fez a segunda melhor volta, com 1m44s333. Hamilton ainda tentou superar o venezuelano e o alemão até o minuto final do treino, mas o tempo alcançado de 1m44s560 não foi o suficiente para isso. 

A Ferrari se limitou a dar apenas cinco voltas no circuito de Barcelona com Fernando Alonso, mas sequer teve seu tempo cronometrado. Antes mesmo do fim do treino da tarde, a escuderia já estava arrumando suas coisas para a viagem a Melbourne, onde será disputada a primeira prova da temporada no dia 27 de março.

Confira a classificação deste sábado!
1- Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m43s814 (35)
2 -Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) - 1m44s333 (23)
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m44s560 (33)
4 - Michael Schumacher (ALE/Mercedesi) - (5)
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - (5)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...