Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL FELIZCIDADE FESTA E PAZ NESTE 2011


No dia internacional da Mulher, a cantora
Hannah Vanessa com a banda “A comandante”. Foto: Edgardo Moraes

No encerrramento do Carnaval 2011 em Quixadá foi comandado pela Banda Comandante, onde sua croner Hannah Vanessa dominou os foliões presentes na Praça José De Barros. Os Blocos, Bixo Papão, Camaleão & Cia e o inreverente Ai Dentro colorindo as noites carnavalescas em nossso município realizaram uma verdeira festa mostrando aos visitantes que os nossos festejos mominos são muito atrentes e alegres.

Equipe da Secretária de Saúde. Foto Edgardo Moraes

Uma unidade móvel da Secretária Muicipal com técnicos de enfermagens dando total auxilio aos que procuravam aquela unidade. Uma campanha de distribuição de preservativos, orientação aos foliões sobre a AIDS  e DST, como um vasto matérial gráfico. Vários jingles feitos pela prefeitura foram vinculados durante toda a festa momina no Açude do Cedro e também na Praça Jose de Barros.

Os blocos Novamente foram a grande atração Foto: Edgardo Moraes

Através da equipe de comunicação da Prefeitura, ligada à Secretária de Administração realizaram atualizações simutâneas no site oficial, twiter e redes sociais, onde os quixadaenses que não tiveram o prazer de se deslocarem a terrinha mas estavam presentes na net, acompanhando tudo que acontecia no período carnavalesco.

O Prefeito Rômulo Carneiro, através do site oficial agradece a todos os quixadaenses pelo o comportamento neste período de alegria, a gloriosa Polícia Militar, Polícia Civil, Funciomários que realizaram um belissimo trabalho, os Turistas que divertiram-se e sintam-se convidados para os próximos eventos.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...