Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VIGILANCIA SANITÁRIA > Matadouro privado é interditado em Ibicuitinga

Ibicuitinga
O matadouro municipal encontra-se interditado passando por adequações solicitadas pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE.

Atualmente, de fato, o matadouro público municipal de Ibicuitinga encontra-se interditado para a execução das adequações junto a SEMACE, por não reunir os requisitos mínimos exigidos pelas legislações vigentes (dentre os fatos vedados está a localização em zona urbana, por exemplo).

Entretanto, o Governo Municipal de Ibicuitinga já possui uma série de requerimentos protocolados junto a SEMACE que visam a regularização do ambiente MUNICIPAL para que volte a ser propício a execução de atividades, como o abate de animais no local.

A Vigilância Sanitária, acompanhada da Chefe de Gabinete Keyla Nobre Saraiva, do Inspetor de Obras Júnior Nunes e da Polícia Militar, interditou nesta tarde, as 15h11min, o matadouro particular clandestino que estava, de fato, executando o abate de animais em péssimas condições de funcionamento e sem o alvará de funcionamento do Governo Municipal.

PINTONEWS . VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...