Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EDUCAÇÃO > Creche é entregue a população quixadaense após anos de espera

Quixadá
A educação de Quixadá tem passado por grandes momentos neste ano de 2015, foram inúmeros reconhecimentos chegando a ser premiada nacionalmente, o gestor da pasta vem desempenhando um papel importante na história educacional quixadaense.

O Centro de Educação Infantil Neemia Jataí Teles, localizado no bairro Rodoviária, entregue  a população nesta quarta feira  09, com uma estrutura de 6 salas de aula, sala de informática, sala de professores, sala de leitura, cozinha, lavanderia, banco de livros, sala de coordenação e ainda 21 banheiros completos incluindo chuveiro elétrico.

Um projeto em parceria com o Governo Federal, a Creche é do tipo B, que após alguns anos concluída, foi entregue a população. O prefeito João Hudson juntamente com o secretário Antonio Martins descerraram a placa de inauguração entregando oficialmente este equipamento que de atender inicialmente mais de 200 alunos.

A homenagem realizada a professora Neemia Jataí Teles, um reconhecimento pelo trabalho pedagógico que esta professora desenvolveu na cidade e hoje parte da sociedade quixadaense foi aluna desta grande pedagoga. O filho Wagner Jataí recebeu a homenagem e agradeceu ao prefeito João Hudson e ao Secretário de Educação Antonio Martins pela homenagem prestada a mãe em forma de reconhecimento pelo trabalho por ela desenvolvido. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...