Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LIMPEZA PÚBLICA > Secretárias se unem e realizam mutirão em Quixadá

Quixadá
Com a chegada do final de ano onde os filhos voltam a cidade para visitar os familiares, turistas aproveitam para conhecer as belezas naturais da "Terra dos Monólitos", o chefe do executivo solicitou a limpeza em toda cidade até as festas de final de ano.

A Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente - SEDUMA, Verônica Costa em parceria com o Secretário Elery Ferreira, presidente do Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos -DEMASP, estão realizando o mutirão de limpeza na cidade, retirando os entulhos, podas de arvores além do lixo acumulado pelas ruas da cidade. 
O primeiro Bairro que recebeu as equipes foi da Lagoa, iniciou-se pela manhã desta quarta-feira 09, e ainda entrou pela noite com homens e máquinas trabalhando deixando um rastro de limpeza na cidade. Segundo informou a secretária Verônica, também o risco de se contrair doenças com o mosquito Aedes Aegypt quando se deixar acumular lixo pelas ruas.

Os gestores que se unem para limpar as ruas e fazem uma solicitação a cada quixadaense que estará recebendo um parente ou até mesmo um visitante nestas festas de final de ano para que cada um cumpra com o seu papel de cidadão não sujando a rua onde mora e assim contribuindo pelo cartão postal da cidade.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...