Pages

domingo, 6 de dezembro de 2015

DONA FELICIDADE > Domingo Show foi audiência fechada em Itapiúna

Itapiúna
O Programa do Domingo Show neste domingo 06, foi audiência fechada na cidade da personagem que emocionou e deixou uma lição de vida.

Dona Lindalva após ser exibida em um vídeo realizado por uma ONG americana  visto por mais de 4 milhões de visualizações nas redes sociais chamou a atenção da produção do programa Domingo Show. O Programa do Geraldo Luiz apresentador do programa Domingo Show da rede Record de Televisão que foi pessoalmente a humilde casa da senhora conhecida como "Dona Felicidade".

A reportagem que mostrou a historia da Dona Felicidade na Record, durante o Programa foi apresentada uma nova Lindalva, após um banho de loja, dentes novos e até óculos novos. Ganhou novos chinelos, uma máquina de fazer chinelos, um ano de supermercado, doado pelo Super São Geraldo de Quixadá.

A grande surpresa do domingo foi o sonho de poder reformar a casa onde mora, o Geraldo avisou a dona Lindalva que seria realizado a reforma de sua casa. A doação de uma parte do material para a reforma da casa foi feita pela Construtop através da loja de Quixadá, ainda chegou a receber 15 mil em cheques para completar a reforma.

A casa nova terá uma mobília toda renovada, bem como o enxoval de banho, cama e mesa que foi uma doação do Grupo Padre Cícero de Quixadá.

Na noite deste domingo 6, a dona Lindalva e a neta Jaqueline chegam ao Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza onde nossa reportagem espera para levá-las a sua humilde casa em Itapiúna.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...