Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ENCONTRO > Empresários de Quixeramobim pedem solução contra a violência

Quixeramobim
A violência vem assustando aos empresários do Sertão Central, após Canindé desta feita Quixeramobim se reúne para discutir uma solução.

O encontro que contou com o apoio da Câmara Diretora Lojista de Quixeramobim contou com a presença de autoridades que atuam na segurança e na administração do município. O prefeito Cirilo Pimenta, o presidente da Câmara de Vereadores Everardo Junior, o Delegado Municipal Salviano Pádua e o Subtenente da Policia Militar Francisco Célio Pereira.

Durante o encontro constatou-se a precariedade em que funciona a Delegacia de Policia Civil, as viaturas em estado bastante preocupante além do pequeno contingente de Policiais Militares. O chefe do executivo municipal prometer em passar as demandas ao Governo Estadual além de tentar uma audiência com o Secretário de Segurança para discutir sobre o assunto.

Existe uma urgência em ações que consigam barrar a violência que vem acontecendo na cidade, assaltos, roubos, crimes violentos e deixando os comerciantes mais vulneráveis a ações criminosas neste final de ano.  

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...