Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CÂMARA de VEREADORES > Em Quixeramobim as sessões transmitidas ao vivo

Quixeramobim
Nesta quarta-feira 09, a Câmera de Vereadores desta cidade do Sertão Central, passou a transmitir via internet a sessão ao vivo. Após uma cobrança por parte da população que gostariam de estarem participando das sessões porém não existia esta ferramenta de interaç~´ao com a população.

O primeiro dia foi realizada com alguns ajustes mas conseguiu chegar aos internautas através da Rádio WEB da Câmara de Vereadores de Quixeramobim. No Sertão Central outra unidade parlamentar que busca a atenção dos internautas é a cidade de Quixadá que além da internet utiliza a Radio a CAbo, um sistema de transmissão através de caixas colocadas espalhadas pelo centro da cidade em postes levando o que os vereadores estão decidindo em favor do povo.

O presidente da Câmara ressaltou que a iniciativa visa maior aproximação entre os vereadores e o cidadão. “A web rádio Câmara, não só transmitirá as sessões, como faz parte do nosso projeto de aproximar o Legislativo da população”, pontua.

Segundo a assessoria de comunicação da câmara, além das transmissões ao vivo dos trabalhos do legislativo, a web rádio vai trazer informes e músicas instrumentais 24 horas por dia. Para acessar a Rádio Web, basta entrar no site www.cmquixeramobim.ce.gov.br.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...