Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2015

"O GATO PRETO" > Elenco conta bastidores do filme antes da exibição especial em Quxiadá

Quixadá
A Van-Premier do filme “O Gato Preto” do quixadaenses Clébio Viriato Ribeiro, acontece na noite desta sexta-feira, 26, o elenco da película pela manhã concedeu entrevista coletiva a imprensa local demonstrando a felicidade de conseguir passar para a tela uma história mística e bonita. A van-premier acontece às 20:00 desta sexta-feira, 26, na Praça Glaydson Martins (Praça da Cultura).

O diretor e produtor, Clébio Viriato, trouxe para a tela uma das lendas que aconteceu de verdade nos anos 70 na cidade de Quixadá, e mesclou com o misticismo dos ciganos, trazendo alegria, festa e muita emoção. Um filme que mostra o sertão diferente, sem fome, sem miséria e com belas paisagens e um lindo enredo que encanta a todos após a exibição.


A emoção do elenco em contar os bastidores do filme onde teve sua idealização no ano de 2009 e somente agora em 2015 ficou pronto. No elenco artistas consagrados do cinema nacional como Emiliano Queiroz, Elke maravilha e Jane Azeredo, a atores consagrados no cinema como Alexandre Mandarilo e Eduardo Dascar, a atriz de teatro Katiana Monteiro participou e revelou que foi uma experiência fenomenal.


A protagonista da história que vive a personagem de Mariana é a estreante do cinema, Cassia Roberta, cearense de São Benedito. Cassia conta que sua participação do filme teve todo um misticismo desde seu teste que foi a última a participar e ganhou o papel principal. Durante os sets conheceu a “Terra dos Monólitos” e ficou encantada com tanta beleza além de ter sua primeira experiência em um filme fascinante e intrigante.


A rede social é a ferramenta utilizada pelo diretor Clébio Viriato, em suas seleções, compartilhamentos de material com os artistas e até marcação de teste. Alexandre Mandarilo diz que conheceu Clébio ainda pelo Orkut e com a chegada de novas redes e mais modernas melhorou o diálogo com o mesmo. O experiente Emiliano Queiroz afirma que este filme feito por um talento cearense, o Clébio Viriato e ainda por cima com cerca de 90% da equipe todos conterrâneos, foi a realização de um sonho participar no Ceará de um filme cearense.

 PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...