Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

CEO de BATURITÉ > Avaliado como um dos 15 melhores do país

Baturité
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Baturité, um dos seis complexos regionais do Ceará, está entre os 15 de todo o País com melhor avaliação de desempenho, feita pelo Ministério da Saúde, conforme publicação no Diário Oficial da União no último dia 3 de junho. O CEO regional também está participando do processo de certificação de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Essas divulgações foram feitas nesta segunda-feira, 22, durante uma reunião do Consórcio Público da Região de Saúde de Baturité, que faz a gestão do CEO e da Policlínica regional.


O CEO de Baturité, que recebe o nome do Dr. José Marcelo de Holanda, também busca a melhoria nos sistemas de informação de regulação para agendamentos de pacientes. Essa foi uma das propostas apresentadas na reunião do Consórcio. Na valorização e formação dos profissionais, a proposta foi de ampliação da oferta de cursos de qualificação para as equipes do CEO. Foi também pontuada a melhoria salarial dos profissionais cirurgiões-dentistas.


Segundo a Secretaria de Saúde do Ceará (SESA) o CEO regional de Baturité já realizou 69.955 atendimentos em cinco anos de funcionamento, fez 43.225 radiografias e instalou 7.601 próteses. O complexo odontológico é mantido com recursos do Governo do Estado e pelos oito municípios que integram a 4º Região de Saúde - Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu e Pacoti - tendo mais uma terceira fonte de recursos para o custeio, que é o Ministério da Saúde.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...