Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em QUIXERAMOBIM > Duas vítimas fatais e cinco feridas em acidente automobilístico

Quixeramobim 

Acidente automobilístico na zona rural de Quixeramobim com vítimas fatais, o sinistro ocorreu na CE-060 , na manhã desta quarta-feira, 24, outras cinco pessoas feridas.

 


Conforme informações da Autarquia Municipal de Transito, as vitimas fatais seguiam em um Fiat Pálio de placas HWO 8085, com inscrição de Quixeramobim, para a Vila de São Miguel, quando o condutor de um Fiat UNO de placas NOG 1478, com inscrição de Aracati, que seguia em sentido contrário, perdeu o controle do automóvel vindo a colidir frontalmente com o outro veículo.


Na colisão duas senhoras identificadas como sendo Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, foram socorridas em estado grave mais não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.


O condutor do veículo, identificado como sendo Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com suspeita de fraturas nas pernas. Um passageiro de 53 anos, identificado como sendo irmão do motorista, foi socorrido com escoriações pelo corpo. O motorista do Fiat Uno, juntamente com duas passageiras, foram socorridas para o hospital Regional de Quixeramobim com suspeita de fraturas pelo corpo.  Segundo informações repassadas pelo condutor, o mesmo seguia da cidade de Parambu com destino a Aracati.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...