Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quixadá em destaque no Caderno Turismo do DN

Quixadá
Para demonstrar a potencialidade turística da Terra dos Monólitos, o Diário do Nordeste publicou nesta quinta-feira, 25, a reação de alguns visitantes. A edição é assinada pelo jornalista Diego Borges, para o Caderno “tur”. Confira acessando o link > 
Cearenses redescobrem Quixadá.

 
Mas hoje, os atrativos da “Terra dos Monólitos”, como Quixadá é conhecida por sua formação geográfica especial, são bem diferentes das opções oferecidas na última década, quando esta cidade do Sertão Central situada a 160Km rodoviários da capital cearense, realizava o Sertão Esporte Aventura e o Pula Fogueira, atraindo um bom público, não sendo diferente nos constantes shows na Praça José de Barros, à época mais conhecida como Praça do Leão.

 
Quando os visitantes passam por Quixadá, notam a buraqueira por toda a cidade, a falta de iluminação nas ruas e avenidas, de cuidado das praças, a sujeira e o abandono de vários pontos turísticos, dentre eles a Pedra do Cruzeiro, o Açude Cedro e o Lago dos Monólitos.

Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...