Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Acidentes envolvendo motociclistas deixam quatro vitimas em Quixadá

Quixadá
Na manhã desta segunda feira o primeiro acidente com motocicleta foi registrado na zona rural de Quixadá, um jovem identificado apenas por Lazaro, sem identificação ao circular pela estrada vicinal que dar acesso ao distrito sofreu uma queda e sofreu escoriações por todo o corpo inclusive com suspeita de traumatismo craniano, na tarde foi transferido para o Instituto José Frota na capital cearense.
Algumas horas depois no bairro do São João uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três vitimas ao solo. A Policia foi acionada por volta das 14h:30m, na Av. Estados Unidos logo após o Cemitério local um abalroamento entre motos. A colisão foi entre as motocicletas Honda Fan 125, de cor preta e uma Honda Titan 150 de cor vermelha.
As vitimas são os dois pilotos e a garupeira de um dos acidentados. Os Pilotos tiveram escoriações e o segundo uma pancada na cabeça enquanto a garupeira sofreu um grande corte e uma possível fratura em uma das pernas. Foram todos socorridos ao Hospital Eudasio Barroso onde receberam atendimento, a mulher foi transferida para o Hospital maternidade Jesus, Maria e José e encontra-se em observação.
A Policia Militar que atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do Departamento Municipal de Trânsito que assumiu a ocorrência de trânsito, salientando que nenhum dos condutores era habilitado. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...