Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura e Policia Militar parceria para uma Ocara sem Drogas

Ocara
Na ultima quarta-feira, 24, estiveram de volta à cidade de Ocara os policias do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD da Policia Militar do Ceará. Três escolas participaram desta etapa do programa, o Colégio Luis Cândido de Oliveira e a EEF Francisco Correia Rodrigues e EEF Joaquim Martins de Souza.


A equipe de policiais do Ronda Quarteirão de Quixeramobim, Renato e Elison trouxeram através de seus conhecimentos experiências para os alunos das condições em que a droga é prejudicial na vida principalmente dos jovens. Renato através de suas mágicas transmitiu belíssimas mensagens que ficaram com certeza na memória dos alunos.

Outras etapas estarão acontecendo no município onde o tema passa a ser discutido nas escolas e assim poder prevenir a entrada deste câncer da sociedade atual aonde vem destruindo famílias e acima de tudo vidas. A parceria da Policia Militar é de grande importância na luta desigual contra a droga e a violência gerada com consumo. Em ocara a preocupação das famílias e da administração em trazer esta realidade para os jovens e prevenir a entrada dos mesmos no mundo das drogas.

Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro.  Inclua entre os seus links favoritos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...