Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Batismo e atividades marcam Dia dos Desbravadores em Quixadá

Quixadá
Na noite deste sábado (20), a Praça José de Barros mais uma vez foi invadida por louvores e bênçãos. Desta vez foram os jovens do agrupamento de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores.
Os Desbravadores que hoje está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7o Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
Pela primeira vez foi realizado o batizado em praça pública, os jovens desbravadores que foram batizados e compartilhado com a família a alegria de comemorar este momento único na vida cristã de cada filho. O batismo que se realizou durante a cerimonia de comemoração dos desbravadores foi registrado por diversas pessoas que se encontravam na praça e conseguiram ter este momento único.
Estavam presentes representantes de outros municípios, as comemorações prolongaram-se por todo o Domingo onde estiveram concentrados na Escola da igreja com atividades recreativas e esportivas. Aqui na região de Quixadá, existem três Clubes de Desbravadores ativos, que são: Clube Revelações (Rua Epitácio Pessoa no 605 - Alto São Francisco); Clube Terra dos Monólitos (Avenida José Caetano de Almeida no 861 - Lagoa/Combate) e Clube Guerreiros de Cristo (Distrito de Juá).
Colaborador: Cláudio Maia – Líder de Desbravadores.
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...