Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

Quixadá Verde e Vermelho Divide a cidade nas Eleições 2012



Quixadá – Em uma campanha eleitoral muito acirrada, a terra dos monólitos se divide em duas cores, Verde e Vermelho, são as cores que marcam os candidatos ao cargo executivo no município. 

VERDE
Neste Sábado (04), marcado por uma grande movimentação e agitação do partido PRB em preparação para uma Carreata onde contou com centenas de Motocicletas e Carros e muitas pessoas assistindo das calçadas nos diversos bairros por onde o corteja passou apresentando o Candidato a Prefeito do Partido o empresário João Hudson e seu vice o Vereador Cí.

VERMELHO
O outro a onda vermelha tomou conta do Distrito de Custódio onde o candidato do Partido dos Trabalhadores – PT o candidato Ilário Marques e seu vice Airton Buriti, realizaram visitas as comunidades e a sede do Distrito onde a noite fez uma grande concentração de ouvintes para suas propostas.

A cidade se divide e como tem apenas dois candidatos realizando campanha, um terceiro candidato esta registrado no Tribunal Regional Eleitoral o Candidato do PSDB o empresário e Consultor José Nilson. Em uma entrevista coletiva véspera de ser registrado o mesmo afirmou ter desistido da candidatura e os eleitores ficaram apenas com duas opções os candidatos do PRB João da Sapataria e o do PT Ilário Marques.

DEBATE DE PROPOSTAS
Existe uma grande expectativa na cidade quanto ao debate que será realizado pelo portal Revista Central no próximo dia 11 de Agosto no Auditório da Câmara Municipal apartir das 10:00hs com transmissão pelas principais emissoras de rádio locais e pela internet através do portal organizador do Debate. Pela primeira vez será realizado um debate transmitido por radio para os ouvintes ouvirem as propostas dos candidatos. Os Três Candidatos foram convidados, conforme a Justiça Eleitoral os três estão Registrados. Vale a pena esperar e ouvir as propostas para se decidir o que é melhor para nossa Quixadá. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT 5687
Presidente da AISC

Um comentário:

FRANCISCO disse...

HJ 05-08-2012, SÓ EXISTE 1 CANDIDATO FICHA LIMPA QUE É JOAO 10. O OUTRO NEM CANDIDATO É COMO FAZER DEBATE COM 1 CANDIDATO, ENTREVIETEM SE QUEREM SABER SUAS PROPOSTA. VCS ESTAO SENDO MUITO BURRO,MAS TODOS NÓS SABEMOS Q ESSA TAL RADIO ILARIO MARQUES CENTRAL É PUXA SACO DO ILARIO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...