Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

Duas Mensagens do Executivo Começam a Tramitar na Assembléia Legislativa

Foto: Dário Gabriel 

Fortaleza - Durante a abertura das atividades da 2ª sessão legislativa nesta quarta-feira (01/08), foram lidos duas mensagens de autoria do Poder Executivo e dois projetos de lei da deputada Bethrose (PRP).
A mensagem nº 7.393/12 dispõe sobre a criação de empregos públicos de Analista em Gestão de Recursos Hídricos da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).

A de nº 7.394/12 trata das inscrições da Administração Pública Estadual no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) junto à Receita Federal do Brasil e manutenção da regularidade jurídica, fiscal, econômico-financeira, administrativa e no serviço auxiliar de informações para transferências voluntárias (Cauc).

O projeto de lei nº 108/12 , de autoria da deputada Bethrose, obriga os estabelecimentos que comercializam gêneros alimentícios a divulgarem, com destaque, o prazo de validade dos produtos quando da realização de promoções, queima de estoque e descontos atrativos. O de nº 109/12 é referente à ampliação da licença maternidade para servidores públicos, cujos filhos recém-nascidos sejam deficientes visuais, auditivos, mentais, motores ou sofram de má formação congênita. 

Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT 5687
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...