Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coligações em Campanha Tomam os Centros das Maiores Cidades do Sertão Central

Quixadá o Centro

Quixeramobim – As eleições municipais têm movimentado as cidades neste pleito, candidatos realizam caminhadas, carreatas, reuniões, encontros e em todos estes atos são convocados militantes e ativistas para fazerem volume e demonstrar que o candidato encontra-se bem. No Sertão Central tem acontecido encontros destes candidatos e seus grupos de apoio onde militante se confrontam e  gerando tumultos e indignando os eleitores que necessitam trafegar e não conseguem nas vias onde encontra-se os militantes das coligações.

Em Quixadá cidade vizinha aconteceu este encontro na Rua Basilio Pinto, uma das vias de Acessos aos Hospitais da Cidade e uma das ruas onde o comercio ficou paralisado por mais de uma hora, a via pública intransitável  tomada por viaturas de propaganda das duas coligações e por militantes além dos Candidatos Majoritários.

Quixeramobim o centro Imagens - www.osertãoenoticia.com
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim,  precisou intervir para que o fluxo voltasse ao normal. Segundo o caminhoneiro Raimundo de Sousa Brito, 45 anos, o mesmo teve que esperar terminar o tumulto para prosseguir viajem. “Pensei que ia terminar em pancadaria essa confusão, a sorte é que os guardas de trânsito chegaram e conseguiram liberar a via”, completou.

Outros populares que passavam pelo local ficaram assustados e aguardaram o término da confusão dentro de lojas, uma vendedora que passava no local na hora do acontecido nos relatou que demorou a conseguir fazer o trajeto de cem metros na Rua Monsenhor Salviano Pinto, segundo a mesma o pior é o barulho que dificulta a comunicação dentro do ambiente de trabalho.


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT 5687
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...