Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012 em Quixadá fecha acordo e candidatos aos 45 do segundo tempo



Quixadá -  Chega a reta final nos bastidores da politica quixadaense, as siglas iniciam uma acomodação e os acordos dos bastidores são fechados e em alguns momentos surpreende com os resultados e coligações fundidas. Neste momento as convenções finais que acontecem Sábado dia 30 culminando com as decisões que nos últimos dias tem sido a manchete dos bate papos em toda cidade.

O Partido dos Trabalhadores (PT), esta com a candidatura do Ex-Prefeito Ilario Marques o PRB com o empresário João Hudson e o PSDB com o Administrador José Nilson. Estes são os nomes postos a escolha popular para os novos rumos do Quixadá.  Sabado dia (30), as convenções serão realizadas pela cidade de Quixadá durante todo o dia. O candidato João Hudson (PRB) já escolheu seu vice é o Vereador Cí (PSD) enquanto que o Administrador José Nilson (PSDB) escolheu o empresário  Presidente da Câmara dos Diretores Lojista de Quixadá o empresário Junior Capistrano. O Candidato Ilário Marques (PT) tem se especulados vários nomes, mas nenhum confirmado até o momento.

O PSDB na manhã deste Sábado (30) estará com o seu vice e vereadores referendando seus candidatos José Nlson e Junior Capistrano a chapa majoritária com a coligação dos partidos PSDB – PSDC – PMN – PPS – PDT – PTN – PTC e DEM que apresentarão os candidatos ao Legislativo municipal.

As demais coligações não informaram local e hora de suas convenções.

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...