Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parlamentares recebem Radialistas Quixadaenses na Assembleia


Radialista Cleumio Pinto, Deputado Ely Aguiar e o Radialista Wanderley Barbosa 

Quixadá – Ontem na Assembleia Legislativa os Radialistas Quixadaenses Wanderley Barbosa e Cleumio Pinto foram recebidos pelo Deputado Ely Aguiar (PSDC),  os radialistas receberam a confirmação de sua presença em Quixadá na Solenidade de Colação de Grau do Curso de Radialistas que ocorreu em Quixadá para os Radialistas do Sertão Central.

Ely Aguiar além de Parlamentar e apresentador de TV é radialista e tem um grande orgulho da profissão, iniciou sua vida profissional em emissoras de Rádio do Cariri. O mesmo afirmou que fica muito feliz em poder vir nesta solenidade que representa a profissionalização dos colegas e com isso o comprometimento da qualidade dos Radialistas do Sertão Central.

Radialista Wanderley Barbosa, Deputado Ferreira Aragão e o Radialista Cleumio Pinto 
Outro parlamentar que estará prestigiando todos que fazem o Rádio do Sertão Central é o Deputado Radialista Ferreira Aragão (PDT), hoje com programa de TV e defensor da imprensa no plenário da Assembleia. Ao receber os Radialistas Wanderley Barbosa e Cleumio Pinto confirmou que sua presença é garantida pois tem um grande respeito pelo os colegas e com este primeiro passo para se qualificar e produzir uma imprensa mais competente e dinâmica no Ceará.

Wanderley Barbosa entrevistando a Professora Mila Brito no Programa Censura  Livre 
O Radialista Wanderley Barbosa apaixonado pelo radio, ao retornar a terra natal e tomar conhecimento do desejo de muitos colegas em se qualificarem melhor para assim permite ao ouvinte uma melhor qualidade na programação da radiofusão não  de Quixadá mas de toda a Região Centro. Ao trazer o curso de aptidão para os colegas que em massa atenderam ao chamamento para se reciclarem e passarem a ter uma outra posição saindo do amadorismo e tornando-se Profissionais de Fato e de Direito. O Radialista Wanderley Barbosa torna o sonho de muitos colegas que não tendo a oportunidade de participarem de cursos e assim terem mais oportunidades no mercado de Trabalho. 

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Um comentário:

Anônimo disse...

Wanderley Barbosa tem feito a grande diferença em Quixadá, pois, sempre tem procurado o melhor para sua terra.

A imprensa vivia parada só fazendo o feijão com arroz, e o Wanderley Barbosa chegou e estar mudando a cara da imprensa dando um novo rumo.

Esse quixadaense CHAMADO wanderley Barbosa merece meu respeito Ee minha admiração. Sou fã do

Socorro Sousa

PARABENS WANDERLEY BARBOSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...