Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

III QuixaRock, aberta inscrições para artistas e bandas


Divulgação

Quixadá - Nos dias 13 e 14 de julho acontece o III QuixaRock, festival que teve edições em 2005 e 2006. Neste ano será produzido pelo Coletivo Dom Quixarte e União Musical Alternativa do Sertão Central (UNIMASC) e vem com a proposta de comemorar o dia mundial do rock, integrando a programação de uma série de atividades que acontecerão na Semana do Rock em Quixadá.

Para compor a programação do QuixaRock 2012, estão abertas inscrições até o dia 27 de junho (quarta-feira)  para oito bandas/artistas locais e da região. Reforçando assim o objetivo do festival de fomentar o trabalho das bandas  independentes da cidade, bem como promover um intercâmbio entre estas e os demais artistas da região e do estado, formando assim uma plataforma livre de compartilhamento de experiências e conhecimentos entre agentes da cadeia produtiva da música.

Nesta edição, o festival acontece em dois diferentes espaços da cidade, dia 13 no Voa 2 Clue e 14 no Centro Cultural Rachel de Queiroz. Para participar, as bandas/artistas precisam apenas possuir um perfil no TNB ( Toque no Brasil) e acessar as inscrições para o Festival QuixaRock neste link. O resultado das 08 bandas selecionadas será divulgado no dia 30 de junho.

Semana do Rock em Quixadá

O III QuixaRock faz parte da programação da Semana do Rock em Quixadá que surgiu com o objetivo de celebrar o dia mundial do Rock (13 de julho). Durante a semana em que se comemora o dia mundial do rock haverá uma programação intensa, com shows, atividades de formação, ações ambientais e muito mais. A Semana do Rock em Quixadá é fruto da parceria entre o Coletivo Dom Quixarte, a União Musical Alternativa do Sertão Central (UNIMASC) e Mandacaru Cultura e Entretenimento, que juntos estarão promovendo a Noite UNIMASC, o III QuixaRock, o Toca Raul e o Fórum Quixadense de Música Alternativa: Produção Independente. Em breve será divulgada a programação completa da semana e os respectivos locais de realização. Fique ligado!

Mais informações:
(88) 99459224 / 96445341

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...