Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cronista Esportivo é assassinado na porta da Emissora em que Trabalha


Foto: Reprodução/Laerte MP Junior/Twitter

Goiânia – Nesta ultima Quinta Feira (05), no Setor Serrinha na porta da emissora de Rádio 820 AM, o Cronista Esportivo Valério Luiz de Oliveira, fiho do também Radialista Manoel de Oliveira foi morto a tiros por um motoqueiro não identificado. O Socorro foi acionado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU tentou realizar atendimento mas não foi possível e o radialista veio óbito no local. O pai do radialista, Manoel de Oliveira ficou bastante abalado ao presenciar o filho e gritou que sabia quem havia matado o filho, porém não revelou nomes.

Cassim Zaidem, informou que o colega era polêmico em seus comentários, sempre teve suas opiniões muito claras e se recusa a acreditar que tenha levado alguém a realizar tamanha barbárie, fica difícil de acreditar que possa acontecer este tipo de comportamento o amigo sempre foi uma pessoa muito ríspida no microfone mas sempre foi um excelente amigo e colega, lamenta o Diretor.    

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás ( ACEEG), Romes Xavier também esteve no local do crime. Questionado sobre a possibilidade de o crime ter relação com os comentários do radialista, Xavier alegou que Valério não chegou a comunicar o órgão de qualquer ameaça. “Ele não nos comunicou nada. Muito menos pediu proteção”, contou.

A Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC, repudia este ato de insanidade cometido contra o colega Radialista Valério Oliveira, solicitamos e apelamos as autoridades do estado de Goiás no máximo rigor nas apurações sobre o crime e venha nos dar uma resposta sobre esta fatalidade.

Não gostaríamos de ver mais uma vez a impunidade calar a imprensa, estamos em um estado democrático e não podemos nos permitir que a criminalidade prevaleça sobre os cidadões de bem e dos que procuram através da comunicação mostrar os abismos que existe na sociedade como um todo. Congratulamos com os familiares e colegas. 

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC.   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...