Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Convenções apresentam seus candidatos ao pleito de 2012 em Quixadá


Quixadá – é chegado o grande momento da disputa eleitoral em 2012, novos nomes, novos projetos e acima de tudo o povo democraticamente determina qual o melhor para administrar a cidade de Quixadá. O dia foi  de intensa movimentação e preparação para o grande momento da democracia onde o povo soberano escolhe o seu representante legal para comandar e legislar por um período em estarão defendendo os interesses da população.

Pela manha o azul do céu reluzente com a luz do sol, contrastou com a mancha azul e amarela do primeiro momento democrático do dia onde o PSDB e PSDC juntamente com os partidos que formaram uma corrente em defesa da “Quixadá Saudável”, PPS, PMN, PDT, PTdoB E DEM apresentaram seus candidatos JOSÉ NILSON (PSDB) e o VICE JUNIOR CAPISTRANO (PSDC). Levam um grande número de militantes e pessoas que defendem mudanças com responsabilidade conforme o Radialista Rouxinol da Paraíba afirmou já o  empresário premiado por varias vezes pelo o Governo estadual como Lojista do ano Sr. Odilon que diz “ser a esperança de que Quixadá retome o progresso e se torne uma grande metrópole no Sertão Central”.
No período da  tarde mais duas convenções homologaram seus pretensos candidatos a administrar o município.  Em um lado da cidade o verde predominou com o Lojista JOÃO HUDSON (PRB) e o VICE O VEREADOR CI (PSD) dividiam o palco com os candidatos a vereadores e militantes dos partidos PSB, PV, PPL, PTC, PTN.  Apresentaram-se como opção para a cidade. No centro que foi tomado de vermelho para receber o candidato do PT ILÁRIO MARQUES E O VICE AIRTON BURITI apoiados pelos partidos PSC, PR, PCdoB.
No final do dia ficou marcado como o dia da democracia que inicia uma campanha eleitoral sem baixarias e nem desrespeitos aos concorrentes e eleitores acima de tudo.  Quixadá espera uma campanha limpa e com decência e em outubro vença o que melhor representar a retomada do desenvolvimento e progresso do município.  

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...