Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cine Gospel em Quixadá faz a Diferença


Divulgação

Quixadá – Cidade considerada a capital do Cinema no Sertão, por sua privilegiada paisagem de monólitos que são um cenário vivo, cineastas internacionais escolhem como fundo estas belezas naturais. Diversos filmes são filmados todos os  anos, exibidos em telas pelo o mundo a fora, em Quixadá onde são realizados os sets não tem uma sala comercial de cinema, a Fundação Cultural que tem uma sala de exibição substitui com as apresentações das películas.

O cinema tem ganhado projeção mundial com filmes de cunho mais realísticos em termos mais cotidianos, aonde se entende que o ser humano é visto de maneira mais contundente, onde ele é achado dentro de um formato mais coerente, realista e construtivo de seu mundo e de sua realidade.

A comunidade gospel tem crescido no município como em toda a região, foi idealizado e hoje se concretiza com a exibição de produções gospel na Sala de Exibição Mestre Pedro Adolfo na Fundação Cultural, com o projeto Cine Gospel. Em exibições mensais, no 1º sábado de cada mês, sempre às 19 horas, entrada gratuita. Os filmes são superproduções com conteúdos diversificados, voltados para o público em geral do município de Quixadá.  



O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...