Pages

sábado, 7 de julho de 2012

José Nilson Renuncia a Candidatura para Prefeito de Quixadá



Quixadá - As eleições de 2012 tem um início tumultuado na terra dos monólitos, após as homologações das candidaturas de três concorrentes no ultimo Sábado (30), a correria em conseguir registra-se na justiça eleitoral para estarem hábitos na disputa eleitoral.

Os candidatos homologados pelas convenções dos partidos, PRB 10 com o João Hudson, PT 13 Ilário Marques e o PSDB 45 com José Nilson, estes foram os nomes que os partidos indicaram para disputa do executivo municipal neste pleito.

Com uma semana passada para o registro junto a Justiça Eleitoral e estarem a partir deste Sábado em plena disputa aconteceram alguns percalços e modificaram o quadro politico do pleito. O Candidato José Nilson do PSDB reúne no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá – CDL a imprensa e todos os seus colaboradores e correligionários para anunciar sua renuncia ao pleito e sai da disputa.

Compreensão foi o que o Candidato do PSDB pediu aos seus correligionários que entendessem que este momento ele ira contribuir sim com o desenvolvimento de Quixadá, mas de outra forma com a “Faculdade  SISNE” e outros empreendimentos que deverá esta chegando na cidade, politicamente estará se afastando do quadro eleitoral porém não deixara Quixadá que aprendeu amar esta terra quente, de um povo caloso e hospitaleiro.
Muitos correligionários presentes se surpreenderam com a decisão, mas respeitaram o Presidente da CDL, candidato a Vice-Prefeito na chapa majoritária com José Nilson fez um discurso focando a necessidade de ter homens de respeito e compromisso com Quixadá, Junior Capistrano afirma que perdemos a grande oportunidade de se transformar em uma grande metrópole desenvolvida com uma administração de competência já comprovada pelo que desenvolveu nos mais de  vinte anos que estar ao lado do maior benfeitor Quixadaense Dom Adélio Tomazin.  


O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...