Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PARLAMENTO QUIXADAENSE ONLINE PARA O MUNDO




QUIXADÁ - Entrando definitivamente na era da informação imediata, com uma grande quantidade de Blogs, Revistas Eletrônicas, Rádios Webs, por ultimo Jornal Impresso. Prefeitura, Governo Estadual, Governo Federal entra na mídia de informação digital para divulgarem suas ações, Senado Federal, Câmara Federal, Assembleias Legislativa, todos os parlamentos do país sendo divulgado e acompanhado em tempo real via sinais online colocando os brasileiros informados do que acontece na vida parlamentar do país e do Estado.

A Câmara Municipal de Quixadá passa a transmitir suas seções ao vivo via internet, onde todos os pronunciamentos, discussões, debates, audiências públicas, votações de projetos e leis podem a partir de agora ser visto e acompanhados por Quixadaenses em qualquer parte do mundo. E assim ficar por dentro das mudanças que acontecem na terrinha.

Fico preocupado com o que os nossos parlamentares possam estar divulgando para o mundo. Suas colocações, posicionamentos, questionamentos, projetos e seu comportamento diante deste novo mundo, o que se faz no rincão do Ceará pode ser ecoado em Barcelona na Espanha, em Los Angeles nos EEUU, em Tóquio no Japão, em Barbacena nas Minas Gerais, Em Juazeiro na Bahia, em Juatama distrito de Quixadá. Não sei se isso já foi assimilado por nossos vereadores.

Então vejamos, uma colocação de um Vereador sobre uma obra na cidade, as palavras, os questionamentos as indagações tem que ser bem calculadas e pensadas, talvez palavra mal colocada na frase errada, no momento errado, pode resultar em uma grande polêmica. Não mais somente as emissoras de Rádio Locais, mas o mundo agora estar presente nestes grandes momentos da vida política de nosso município.

Fica o alerta aos nossos parlamentares que ao usarem a tribuna tenham consciência do que se promete e se discute, gigantes da política mundial e brasileira caíram por uma frase mal interpretada e a população que agora tem como conhecer cada um de seus representantes julgara realmente quem tem capacidade de assumir esta representação junto ao parlamento municipal.

Parabenizo ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Kleber Junior (PPL) pela a iniciativa de trazer mais informações ao povo e esclarecimentos ao que de fato acontece na seções do Parlamento Municipal de Quixadá. Mas os nobres Vereadores devem contratarem acessórias de Imprensa para ajuda-los neste novo momento que a casa legislativa de Quixadá.

MAIS INFORMAÇÕES:
CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ
TV. TIRADENTES, 515 - CENTRO - CEP 63.900-000
QUIXADÁ - CEARÁ
TELEFONE: 88 3412 2285 / EMAIL: ouvidoria@camaraquixada.ce.gov.br


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...