Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRESIDENTA USA CHAPÉU DO CHEFE DE GABINETE DE OCARA


Notícia
Presidenta Dilma pousa com o chapéu do "home"
Durante a solenidade de inauguração da Policlínica Regional na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, e do Polo I do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que aconteceu na tarde da última quinta-feira (11/08), com a  presença da presidenta Dilma Rousseff , do governador Cid Gomes, do ministro da saúde, Alexandre Padilha, do secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, do deputado Federal José Guimarães (PT), prefeitos e lideranças políticas da região, a presidenta Dilma fez uso do chapéu pertencente ao senhor Francisco Edval de Sales, chefe de Gabinete do município de Ocara.
 
O episódio inusitado aconteceu no momento exato em que Dilma desceu do palanque e com um gesto de carinho foi despedir-se dos populares que se encontravam espremidos próximos das grades que separavam a  multidão da presidenta do Brasil.
 
Na oportunidade, Dilma cumprimentou  o chefe de Gabinete com um forte aperto de mão e pediu o seu chapéu para posar para as dezenas de fotógrafos e jornalistas presentes ao evento.Quem também fez uso do mesmo chapéu para posar para as câmeras foi o deputado Federal José Guimarães, do Partido dos Trabalhadores-PT. 
 
Em entrevista concedida ao redator deste Site , Francisco Edval de Sales falou da emoção e do orgulho  de ter  vivenciado esse momento histórico.
 
“Além de ter tido a oportunidade de presenciar e saudar a primeira presidente mulher do país, ainda fui agraciado com este gesto de carinho da Dilma que pediu e fez uso do meu chapéu”, disse o chefe de Gabinete de Ocara.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...