Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

VELÓRIO DE QUIXADAENSES ACIDENTADOS NA BR 116 ATRAI CENTENAS DE PESSOAS

Tristeza e emoção no velório das estudantes.

Foto: Revista Central
A comunidade acadêmica da Faculdade Católica Rainha do Sertão, localidade na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, está abalada pela trágica morte de duas acadêmicas do curso de Enfermagem ocorrida na noite de ontem, 4, na BR-166. O velório das alunas recebeu centenas de pessoas que foram se solidarizar com a família.

A estudante Maria do Socorro Sousa Lima, 48 anos, términava o curso de Enfermagem no fim desse semestre, ela retorna de Fortaleza na qual tinha acabado de comprar roupas para uma sessão de fotos que aconteceria dia 15 desse mês. Já a sua filha Luíza Marta Costa Bezerra, 23 anos, iria concluir no próximo ano, as mesmas foram mortas em uma trágedia na BR-116 precisamente no município de Pacajus.

Junto com as alunas estava Jéfferson Francisco Costa Bezerra, 23 anos, que era namorado de Luíza Marta, representante comercial, um jovem com muitos amigos que lotaram seu velório e companharam o enterro até o cemitério local. No funeral um grande número de colegas reprasentantes e promotores de vendas, além de vários comerciantes da cidade. Os colegas realizaram uma homenagem à Jerfersom com um grande buzinaço de suas motos na passagem do carro funebre na entrada do cemitério local.

O velório das estudantes recebeu inúmeras pessoas,  principalmente os colegas de faculdade. Carla Nayane dos Santos, 21 anos, estudava com Luíza Marta desde da 4ª do ensino fundamental no Colégio CACD e também na Faculdade Católica, “A Luíza era uma garota especial, gostava de contar piada. Era muito alegre”, destaca a jovem. Sorte mesmo foi da estudante Adriana Medeiros, ela disse que iria no mesmo carro, porém, resolveu antecipar. Lamenta o ocorrido e disse que Maria do Socorro era muito participativa.

FONTE:
REVISTA CENTRAL COM ADAPTAÇÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...