Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

MULHERES PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM IBICUITINGA



Este ano devido às comemorações do carnaval os eventos alusivos ao dia das mulheres foram realizados nos dias seguintes em algumas cidades, como foi o caso de Ibicuitinga que esteve reunindo mulheres de diversos setores para uma palestra que foi realizada na última quinta-feira dia 10 de março.

O evento foi uma realização das Secretarias de Saúde e Ação Social e do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. As mulheres foram homenageadas e acima de tudo participaram das discussões que tratavam da violência contra as mulheres.

A palestra foi ministrada pela participante do Conselho das Políticas Públicas da Mulher em Quixadá Neiva Esteves que esteve mostrando um relatório dos números da violência que assola as mulheres diariamente. Neiva debateu ainda a criação de políticas públicas para as mulheres e os valores conquistados por essa classe durante os anos.

Na ocasião foi ainda divulgado a programação da Marcha das Margaridas 2011 que será realizada no mês de agosto em Brasília e que contará com uma comitiva de mulheres do sertão central.

No final do evento a Secretária de Saúde Dra. Jeyviane e a Secretária de Ação Social Margarida Gomes entregaram flores a todas as mulheres presentes.

Adriano Silva - Ibicidade.com

FONTE:
http://www.ibicidade.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...