Pages

domingo, 13 de março de 2011

AULAS DO IFCE INICIAM NA SEGUNDA DIA 14


Primeira turma do curso técnico em Química Industrial. Foto: Edgardo Moraes

O semestre letivo inicia com algumas novidades para os cursos de nível técnico e superior, como por exemplo, a turma de Engenharia Ambiental, que se junta aos cursos superiores de Tecnologia em Agronegócio e Licenciatura em Química.

Os alunos dos diversos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) retornarão ao período letivo na segunda-feira, 14. A demora para o início e reinício das aulas se deu por conta do prazo necessário para o término da construção do bloco didático do campus.

Outra inovação são as turmas dos cursos técnicos integrados em Edificações e Química. Os cursos técnicos integrados aliam os conteúdos do Ensino Médio à formação técnica na área escolhida e são voltados para egressos da 9ª série do Ensino Fundamental. A iniciativa beneficiou centenas de estudantes do município e da região.

O Instituto também receberá os alunos dos cursos técnicos em Edificações, Química, Guia de Turismo e Controle Ambiental.

Para o transporte dos alunos o IFCE mais uma vez firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Quixadá por meio da Secretaria de Educação, que garante dois ônibus e uma van saindo da Praça José de Barros, às 07h30min e 13h30min.
FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...