Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

UNIVERSIDADE DO PARLAMENTO FIRMA CONVÊNIO COM FACULDADE OBOÉ

Reunião se deu na Presidência da AL
A partir deste ano a Universidade do Parlamento Cearense ofertará mais dois cursos de especialização: Relações Internacionais e Psicologia Forense. A inovação faz parte do convênio assinado nesta quinta-feira (20/01) com a Faculdade Oboé Financeira, durante reunião com o presidente da Casa, deputado Francisco Caminha (PHS),

Na ocasião, Caminha falou dos avanços da universidade nesses três anos e apresentou o Memorial da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce). Participaram da reunião o presidente da Associação dos Bancos do Estado do Ceará (Abance), Francisco Aquilino e o diretor do grupo Oboé, Newton Freitas.

A diretora de Gestão e Ensino, professora Lindomar da Silva Soares, informou que as inscrições para os cursos de especialização começam a partir de fevereiro, mas sem data definida. As aulas estão previstas para começarem em abril, na Universidade.

A Universidade do Parlamento Cearense conta atualmente com 18 cursos, sendo quatro de graduação, cinco de especialização, três de extensão, dois de línguas e quatro do Projeto Superação – educação de jovens e adultos a partir de 18 anos - totalizando 1.728 alunos. A universidade tem parceria com as faculdades Ateneu, Filosófica e Teológica (Ratio), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Appalathian State University do Estado da Carolina do Norte, Estados Unidos.

Mais informações pelo tel (85) 3257 7871.
LS/CG

FONTE:
Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...