Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FUNCEME CONVIDA IMPRENSA PARA DIVULGAR PROGNÓSTICO DA QUADRA CHUVOSA 2011


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) convida a imprensa para a divulgação do prognóstico oficial da quadra chuvosa 2011 no Ceará, que acontece nesta quarta-feira (dia 19), às 9 horas, no auditório da instituição – Av. Rui Barbosa, 1246 – Aldeota.

Estarão presentes o gerente do Departamento de Meteorologia da Funceme, Antônio Geraldo Ferreira, e representantes de órgãos diretamente interessados no prognóstico, como Defesa Civil, Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

O documento oficial com o prognóstico será elaborado durante o XIII Workshop Internacional de Avaliação Climática para o Semiárido Nordestino, que ocorre nesta terça-feira (18). O Workshop reúne meteorologistas dos nove estados nordestinos, de instituições nacionais e internacionais, todos com o objetivo de fazer a previsão do clima no Nordeste para os meses de fevereiro, março, abril e maio.

Serviço:Divulgação do Prognóstico da Quadra Chuvosa 2011 no Ceará
Data: 19 de janeiro de 2011
Hora: 9 horas
Local: Auditório da Funceme – Av. Rui Barbosa, 1246 - Aldeota

FONTE:
Assessoria de Imprensa da Funceme
Guto Castro Neto ( comunicacao@funceme.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.1102 - 8814.4194)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...