Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TRÊS ATRAÇÕES AGITAM A TERCEIRA SEMANA DO FÉRIAS CEARÁ

Quixadá aguarda grande show de Nando Reis nesta Sexta-Feira

Nesta quinta-feira (20), Nando Reis e os Infernais começam a terceira semana do Férias no Ceará agitando a Praia de Canoa Quebrada, no Litoral Leste. No show, que acontece na Praça Dragão do mar, o cantor vai apresentar ao público sucessos do novo CD, Bailão do Ruivão. Já na sexta-feira (21), é a vez do público de Quixadá conferir Nando Reis, na Praça José de Barros.

Também neste final de semana quem aportar no Estado com seus sucessos é a banda Paralamas do Sucesso. A banda se apresenta na sexta-feira (21) em Canindé, na Praça da Igreja das Dores; no sábado (22) em Fortaleza, no Parque do Cocó; e termina sua passagem pelo Festival no domingo (23), com show em Brejo Santo, no Bairro São Francisco.

A novidade da terceira semana do Férias fica por conta da apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). A Osep fará quatros apresentações no Estado, começando na sexta-feira (21) em Sobral, no Arco Nossa Senhora de Fátima; no sábado (22) em Ubajara. No domingo (23) será a vez da capital, a Orquestra se apresenta no Parque do Cocó, e na segunda-feira (24) em Maranguape, na Praça da Liberdade.

Além de Nando Reis, Paralamas do Sucesso e da Orquestra Sinfônica  do Estado de São Paulo, o Férias no Ceará segue agitado até o dia 6 de fevereiro com apresentações em Fortaleza, Tauá, Tianguá, Sobral, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crateús, Caucaia e Quixeramobim. Estão agendadas apresentações das bandas Jota Quest, Biquíni Cavadão e Skank. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

FONTE:
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 8878.8462)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...