Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUIXADÁ UNIDA POR MAIS SAÚDE E DIGNIDADE



Quixadá - Nesta Segunda-Feira passa a ter uma importância grandiosa na saúde do municipio e toda região centro, estamos falando do encontro em prol do Hospital Regional da Região Central. A Câmara Municipal de Quixadá, através de sua Presidente Edi Leal (PT), e com o apoio inrrestrito de todos os vereadores, inclusive os de oposição, sociedade civil, associações de bairros, associação comercial e todos os Deputados e Senadores votados no municipio de Quixadá foram convidados (Convocados pela sociedade) para às 09:00hs de hoje(06) uma audiência pública em defesa deste feito.

Todos estarão no auditório da Câmara Municipal de Quixadá debatendo e discutindo como convencer o Governador Cid Gomos(PSB) em optar por trazer esta obra para o minicipio de Quixadá, já estar comprovado que é o mais centralizado na região e com acesso facil para todos os municipios vizinhos.

Gostariamos de convidar a todos a se fazerem presentes logo mais na Câmara Municipal e juntos mais uma vez de mãos dadas em defesa de toda região centro, lembre-se em todos os momentos nossa cidade é considerada mãe na região. Vamos, não podemos fugir da luta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...