Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BRASIL APRESENTA DESTINOS BRASILEIROS NA MAIOR FEIRA DE TURISMO NA BELGICA


Começa nesta quarta-feira (8), em Bruxelas, na Bélgica, a BTE – Brussels Travel Expo 2010, maior feira de turismo do segmento de negócios e multiprodutos do país, na qual o Brasil vai apresentar seus principais destinos turísticos aos mercados internacionais.

A participação no evento foi motivada pelo bom desempenho entre os dois países no setor. Segundo o executivo do Escritório Brasileiro na França, Brice Massimo, o ano de 2010 foi de conquista do mercado belga. “Participamos de duas feiras, de um roadshow, de uma ação em parceria com a TAP e a operadora Sudamérica Tours, e várias visitas comerciais aos principais atores do turismo local”, explica Brice.

A BTE é reconhecida pelas principais associações belgas e possui um formato que contribui nas relações comerciais entre os participantes.  Essa estrutura causa boas expectativas,  de acordo com o coordenador-geral de Mercados Internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Guilherme Fussi. “A participação na feira também representa uma oportunidade de geração de novas relações comerciais, apresentação de novidades, divulgação das imagens de destinos e produtos, bem como a consolidação de redes de relacionamento no mercado internacional”, diz.

A programação do evento conta exposição, seminários, conferências e debates de qualificação profissional. Em 2009, participaram do evento 3.783 profissionais

FONTE: MINISTÉRIO DO TURISMO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...