Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA > Esposa de Radialista morre em triplo homicídio em Tabuleiro do Norte

Tabuleiro do Norte
Duplo Homicídio no Vale Jaguaribe em Tabuleiro do Norte onde a esposa de um radialista foi atingida por um dos disparos e também veio a óbito, enquanto mais duas pessoas saíram feridas.

Diego Freire Braga 26 anos, segundo informações repassadas pela policia  o mesmo respondia por trafico. Rogério Costa Lima 32 anos, não consta nada contra o mesmo e Wilma Vânia Chaves Bezerra 38 anos, a mesma foi atingida por uma bala perdida morrendo no local, Wilma é esposa de um radialista da cidade e segundo informações encontra-se gravida.

Um grupo de pessoas que se encontravam na calçada ao lado do bar foram atingidas por balas perdidas, o senhor Olímpio Augustinho Maia 101 anos,  natural de Tabuleiro do Norte, o primeiro prefeito da cidade, o mesmo foi atingido por uma bala perdida  que atingiu  sua  cocha esquerda enquanto estava sentado na calçada de sua residência. Ozias Maria de Castro 57 anos, natural de Tabuleiro do Norte, atingido por uma bala perdida que atingiu sua perna esquerda.

A Policia já iniciou investigações e diligencias para localizar os autores, segundo a policia o expresidiario Diego seria o alvo dos disparos.   


PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...