Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

AÇÃO POLICIAL > Suspeitos de comandarem organização criminosa são capturados em Quxiadá

Quixadá
Menos de 24 horas após o assassinato de duas pessoas, um comerciante e um adolescente, na cidade de Quixadá, inspetores da Polícia Civil capturaram dois suspeitos. 
Segundo informações da Polícia eles integram uma organização criminosa responsável por crimes de morte e tráfico de drogas nesta cidade do Sertão Central. Um deles é Francisco Antônio Lopes de Lima, vulgo “Bebê” e o comparsa, Antônio Marciano Ferreira da Silva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a dupla foi presa através de mandado de prisão preventiva. “Bebê” é apontado como autor de um assassinato e de duas tentativas de homicídio. Os nomes das vítimas não foram informados. Ele também é suspeito de ser um dos “cabeças” de uma organização criminosa que alicia adolescentes para traficar e mata quem contraria suas investidas. A arma de fogo possivelmente utilizada nos últimos homicídios praticados em Quixadá, uma espingarda, foi apreendida.

Quanto a Antônio Marciano, suspeito de integrar o grupo de “Bebê”, tentou fugir quando passou a ser perseguido pelos policiais civis. Conforme a Polícia ele acobertado pela mãe, se escondendo dentro da casa dela que chegou a mentir dizendo que o filho não estava ali. Entretanto, como os inspetores estavam com o mandado da Justiça, realizaram buscas e o capturaram dentro do imóvel. Eles ainda serão interrogados acerca dos crimes.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...