Pages

domingo, 29 de novembro de 2015

CULTURA > Quixadá realiza XI Festival de Esquetes Teatrais nesta semana.

Quixadá
A cidade de Quixadá no Sertão Central cearense é considerada uma das cidades mais ativas culturalmente, são realizados durante todo o ano diversos eventos culturais com o envolvimento de artistas em diversas categorias da cultura, a música, a dança, a literatura, artes plásticas e também as artes cênicas.

O Presidente da Fundação Cultural de Quixadá, Marcio Aurélio e a Coordenadora de Ação Cultural, Iris Freitas, realizam através da fundação cultural o XI Festival de Esquetes Teatral em Quixadá contando com a participação de cidades da região e Fortaleza.

Um dos eventos mais esperados pelos artistas das artes cênicas é o Festival de Esquetes Teatrais de Quixadá, o município conhecido já por ser um dos melhores cenários cinematográficos do Ceará e ao longo de dez anos vem realizando o festival que a cada ano aumenta o número de participantes inclusive de outras cidades.

Já estão inscritos trabalhos de cinco cidades incluindo a capital, o XI Festival de Esquetes Teatrais de Quixadá será realizado durante os dias 03, 04 e 05 de Dezembro. Estarão participando do festival 20 trabalhos das cidades de Quixadá, Quixeramobim, Fortaleza, Alto Santo e Ibaretama. Serão três dias apresentações teatrais, movimentando artistas de diferente regiões do Ceará reunidos nos palcos quixadaenses nesta festa da arte cênica cearense.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...