Pages

sábado, 5 de dezembro de 2015

TOP FASHION > Concurso de Beleza em Quixadá com participação de Big Brothers

Quixadá
O mundo da beleza e da moda está ganhando um espaço muito especial neste fim de semana no Interior do Ceará. Quixadá recebe neste sábado e domingo, no Hotel Vale das Pedras, o Quixadá Top Fashion, com concurso de Miss e Mister, desfiles de coleções da primeira, palestras sobre o mercado fashion e comercialização de expositores. Os modelos Eliezer Ambrósio e Kamilla Salgado, participantes de uma das edições do Big Brothers serão algumas das atrações.


Segundo o empresário Alan Bezerra, um dos organizadores do Quixadá Top Fashion e coordenador do concurso Miss Teen Ceará 2016 nesta cidade do Centro do Estado, além de ser um evento pioneiro na região, será a oportunidade para incluir a Terra dos Monólitos no calendário da moda estadual. Marcas locais serão expostas nos stands. O estilista consagrado Lidemberg Fernandes, destaque no line up do Dragao Fashion Brasil, apresentará hoje à noite a sua coleção. Ele também vai conversar com o público sobre moda autoral e comercial.


Haverá ainda desfiles das coleções da primeira turma do curso de Design de Moda da Faculdade Cisne. Abrilhantando ainda mais a passarela da moda, oito candidatas selecionas para a final da escolha da Miss e cinco a Mister Quixadá concorrerão ao título de beleza da cidade. Também haverá a escolha da Miss Teen. Os vendedores participarão do concurso estadual e poderão seguir para o Nacional e Mundial. O comando do concurso ficará a cargo do apresentador do programa Partiu, da TV Verdes Mares, Tep Rodrigues.

O passaporte para o Quixadá Top Fashion custa R$ 30,00 para os dois dias. A entrada para as palestras será apenas um quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade, acrescenta a organização. O espaço especial da moda e da beleza estará aberto a partir das 13 horas. A última atração será o desfile das candidatas e candidatos aos títulos de beleza.

Quixadá Top Fashion
Dias 5 e 6 de dezembro
 Hotel Vale das Pedras

Sábado
13h - Abertura do Quixadá Top Fashion com comercialização de expositores
15h - Palestra sobre o universo digital com Diego Gregório
17h - Solenidade de abertura
17h30 - Concurso Miss Teen e aclamação Miss Quixadá Latina
20h - Concurso Miss e Mister Quixadá

Domingo

13h - Abertura do Quixadá Top Fashion com comercialização de expositores
15h - Palestra sobre moda autoral e comercial com Lidemberg Fernandes
17h - Desfile das coleções dos alunos do curso de design de moda da Faculdade Cisne
18h - Desfile da coleção de Lidemberg Fernandes
19h - Desfile do comercio local com Eliéser Ambrósio e Camila Salgado
20h - Aclamação da Miss Ceará Mercosul Edilany Queiroz


PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...