Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

INCÊNDIO em QUIXADÁ > População apaga com extintores fogo de supermercado

Quixadá
Funcionários e vizinhos de um supermercado situado na Rua Epitácio Pessoa, no Centro de Quixadá, evitaram nesta terça-feira, 20, mais um incêndio de grandes proporções nesta cidade do Sertão Central. No início da tarde a caixa de distribuição de energia superaqueceu e logo as chamas subiram. Receosos da demora da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, instalada em Quixeramobim, os funcionários do estabelecimento comercial e de lojas vizinhas utilizaram extintores para apagarem o fogo.

Mesmo assim, uma nuvem de fumaça invadiu o supermercado e parte da rua, atraindo muitos curiosos, mas como agiram rápido evitaram mais uma tragédia na cidade. “O incêndio só não atingiu grandes proporções porque ocorreu no horário comercial, quando todas as lojas estavam abertas, mas se fosse no fim de semana, como ocorreu no último sinistro na cidade, todo o quarteirão seria engolido pelo fogo”, comentou o comerciário João Alberto Martins.

No fim de junho passado duas lojas foram destruídas pelo fogo no Centro de Quixadá. O incêndio começou no início da manhã de um domingo e somente não atingiu mais prédios comerciais e residenciais porque a população ajudou e vários carros-pipa foram utilizados no combate ao fogo. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades. A maioria dos produtos existentes nas lojas era inflamável.Os estabelecimentos ficam situados a duas quadras do supermercado onde ocorreu o princípio de incêndio.

Os laudos periciais do incêndio ocorrido em junho ainda não foram apresentados à Polícia Civil de Quixadá. O proprietário suspeita que as suas lojas tenham sido incendiadas, mediante ação criminosa. Não foi informado sobre a realização de perícia no supermercado. Além do susto, os prejuízos materiais foram mínimos.         

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 TIM – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9 9686 6694.           

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...