Pages

terça-feira, 20 de outubro de 2015

DIA de CÃO > Empresa realiza pelo quarto ano um dia de atendimento aos cãozinhos de estimação.

Quixadá
A Casa do Campo, uma empresa que trabalha com produtos agropecuários e também pet realiza pelo quarto ano o “Dia do Cão”, com parcerias realiza um dia de atendimentos com vacinação contra raiva, orientações para o proprietários dos cãos, palestra com profissionais e a participação da população com seus cachorrinhos de estimação.

Sergio Almeida, proprietário da Casa do Campo, forma todos os anos parceria com empresas fornecedoras, entidades, órgãos públicos e organizações não governamentais para proporcionar ao longo de toda uma manhã atendimentos aos bichinhos de estimação. Concurso de Originalidade movimentou os proprietários que trouxeram os animais fantasiados para disputar no desfile.

Algumas parcerias bastante importante, a da ONG “Quatro Patas”, que além de mostrar através de palestra a importância de cuidar do seus animalzinho de estimação a adoção dos cachorrinhos que encontram-se a disposição no Centro de Zoonoses. O grupo trouxe alguns destes animais para que pudessem serem adotados pelo público presente.

Alguns serviços foram prestados pelos parceiros, a Faculdade Cisne com seus acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária este com o Centro de Zoonoses aplicaram a vacina contra a raiva, bem como o Coordenador do Centro de Zoonoses de Quixadá João Alves esteve palestrando sobre os cuidados em ter que manter os animais dentro de casa e sempre bem cuidado.

Sergio agradeceu no final do evento aos presentes, a cada ano o número de participantes tem aumentado consideravelmente conquistando ainda mais público com atendimentos nos eventos além dos concursos. Este ano o grande vencedor foi bastante disputado ao ponto de ter dois campeões Dudu da raça Shitzu de propriedade do Sr. Marcilio e outro vencedor do dia foi Baruk um Pit Bull de propriedade da Pet Center. Cinco animais foram ganhadores de um banho e tosa no Pet Center Quixadá.

Segue o nome dos vencedores deste ano de 2015.
3º Boris, raça Pug - Proprietária Sara
3º Apolo, raça Pastor Alemão - Proprietário Eduardo
2º Catarina raça Rotweiler - Proprietário Tiago
1º Dudu raça Shitzu - Proprietário Marcilio
1º Baruck raça Pit buul - Proprietário Pet Center

Ganhadores Banho e tosa no Pet Center Quixadá - Smaile
Deick - Ticiane
Catarina - Tiago
Boris - Sara
Apolo - Eduardo
Lua - cadela rua     

Mais Imagens



PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...