Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Acidente na CE 265 deixa família sem mãe e filha



Quixadá – Acidente gravíssimo com duas vitimas fatais, ocorreu na manhã deste Domingo 18, na localidade de Romão na CE 265 Km 125, na rodovia que liga os municípios de Ibicuitinga a Quixadá. Uma S-10 preta que transportava 5 pessoas de uma mesma  família colide em uma caçamba e capota por varias vezes.

O sinistro ocorreu no final da manhã quando uma família transitava pela rodovia CE 265 procedente do distrito de Várzea da Onça onde reside o Corretor Paulo Sergio Castro Lima 41 anos,  transportava a sua família Esposa e três filhos com destino a Quixadá, ao chegar a altura do Km 125 colidiu em uma caçamba  que adentrava a Cerâmica Marques carregada de Areia, ao colidir a S10 Executive, Preta de Placas JOY 9200 que transportava a família capotou. No local, a filha Universitária Nataly Castro Lima 19 anos veio a óbito, a Esposa Francicleide Castro Lima 39 anos faleceu a caminho de Fortaleza, os filhos Jorge de Castro Lima 15 anos e Paulo Henrique de Castro 18 anos juntamente com o pai sofreram escoriações leves foram medicados no Hospital Eudasio Barroso e receberam alta em seguida.

A caçamba que adentrava a Cerâmica carregada de areia com placas 0IZ-0481 era conduzida pelo motorista conhecido por Aldemir que já foi funcionário de Paulo Sergio conforme informação de familiares presentes no sinistro, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas. A pericia esteve no local e o rabecão do IML que transportou o corpo da filha, enquanto realizava procedimentos para transportar o corpo recebe o comunicado de que a mãe entrara em óbito e retornava para o Hospital Eudasio Barroso, a viatura do IML que ainda se encontrava na cidade também levou o corpo da mãe, juntas seguiram para o IML. A pericia deve dar o resultado dos exames periciais em aproximadamente 30 dias. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...