Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fogo destrói camelódromo em Canindé


Imagens: Canindé Noticias 
Canindé – Cidade que recebe um grande número de romeiros, neste final de semana prolongado mais uma vez a cidade de Canindé recebeu milhares de visitantes, com isso o movimento dos camelôs também aumentaram, na Praça Tomaz Brandão onde se concentra um maior numero de barraqueiros que vendem produtos religiosos, bijuterias e até roupas era um verdadeiro shopping ao ar livre visitado pelos romeiros que chegaram de todas as partes do Nordeste para visitar o Santuário de São Francisco e sua Estatua.


Chegada dos Bombeiros. 
Uma tragédia aconteceu com os camelôs que se aglomeravam na Praça por disputa de clientes. Um Provável curto circuito tenha ocasionado o incêndio que tomou proporções imagináveis, chamas chegaram a quase sete metros de altura, material comercializado de fácil combustão proporcionou uma aceleração no fogo. A cidade não conta com unidade do Corpo de Bombeiros que teve de acionar das cidades de Maracanaú Região Metropolitana da capital e de Guaramiranga no Maciço de Baturité para debelarem o fogo.

Devota com a imagem ilesa

A população juntamente com os camelôs e a Policia Militar conseguiram apagar as chamas antes mesmo dos bombeiros chegarem, cerca de uma hora depois é que as viaturas chegaram com tudo sobre controle. Os comerciantes que tiveram perda total calculam um prejuízo superior a um milhão de reais. O resultado encontrado na praça no dia seguinte foi um cenário de completa destruição. No meio de todo essa tragédia Dona Antônia encontra no meio das cinzas uma imagem de Santo Antônio ilesa.  




O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...