Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Namorada tenta entrar com absorvente de maconha na Cadeia de Quixadá

Material encontrado na revista feminina
Quixadá – Tarde de visitas na Cadeia Pública de Quixadá, onde familiares, mulheres e namoradas se embelezam para ver o ente que se encontra na unidade prisional. Já é uma praxe de que exista uma revista em todos que adentram ao presidio para se evitar que entre drogas, armas, celulares entre outros objetos já encontrados nas revistas.


Na tarde deste Domingo procedia a entrada de familiares e a revista decorria normal ate que a agente feminina encontrou algo diferente em uma jovem, que portava a carteira de companheira de Francisco Tiago de Oliveira Soares, onde habitualmente nas quartas e domingos Antônia Aurélia Januário Lopes, 23 anos  entra para visitar o pai do filho que carrega a dois meses na barriga, gestante de um presidiário e agora flagrada com maconha que tentava levar para Tiago introduzida nas partes intimas, cerca de 70 gramas, encaminhada a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil para ser lavrado o flagrante.

O Delegado Dr. George Monteiro, atuou Antônia por tráfico de drogas. Conforme o inspetor Renato Cosmo Antônia e Tiago conheceu-se na cadeia aproximadamente 90 dias quando visitava outro detento, o assaltante James Dean, a moça informou a policia que a droga seria para o pai de seu filho e quanto ao fornecedor não eu maiores detalhes.

A Policia já segue uma linha de investigação que em breve devera encontrar este fornecedor misterioso. Quanto ao James Dean que se encontra em liberdade a policia já esta a sua procura, pois o mesmo esta sendo acusado de roubar uma moto na madrugada desta segunda 19. A Policia Militar já recuperou a moto e apreenderam um menor que participou o assalto, as diligências continuam.  

Mais Informações:

12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...