Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Policia Rodoviária Federal anuncia redução em 20% de mortes no feriadão


Brasília – O número de mortes em acidentes de trânsito desse feriado prolongado teve queda de 20% em relação ao da Independência do Brasil, segundo balanço divulgado hoje (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os dias 11 e 14 de outubro, período da operação Nossa Senhora Aparecida, foram registrados 94 mortos, enquanto o feriado de Sete de Setembro teve 117 mortes nas estradas.
O número de acidentes, no entanto, subiu de 2.442 para 2.544, o que equivale a aumento de 4% em relação ao feriado da Independência. De acordo com a PRF, os estados da Bahia, do Espírito Santo, Pará, Ceará e de Goiás mais o Distrito Federal tiveram maior redução no número de acidentes de trânsito.
Na operação Nossa Senhora Aparecida, a PRF fez 18.153 autuações e apreendeu 182 quilos de drogas e 19 armas. No total, 402 pessoas foram presas. Além disso, mais de mil pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação. Segundo a PRF, as estatísticas de acidentes não foram comparadas com o mesmo período do ano passado porque em 2011 o feriado de Nossa Senhora Aparecida caiu em uma quarta-feira.
AGÊNCIA BRASIL
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...